CMTT anuncia interdição de novo trecho na Avenida Brasil
Fechamento deve durar todo o final de semana

A Companhia Municipal de Trânsito e Transportes (CMTT) interditará, a partir das 21h desta sexta-feira (19), o sentido Norte-Sul entre a Travessa Jean-Jacques Wirth e a Rua Amazílio Lino de Souza.
Segundo a Prefeitura de Anápolis, o fechamento do trecho é necessário para a remoção das adutoras da Saneago dentro do parque de construção dos viadutos da Avenida Brasil.
A paralisação no trânsito deve durar todo o final de semana. Ainda segundo a Prefeitura, a medida em que o serviço for feito, alguns trechos serão liberados.
Veja os desvios no infográfico abaixo:
Em tempo
Leia também
- Competição em Anápolis para quem gosta de correr e “tomar umas” está com inscrições abertas
- Homem vai para o Heana após ser esfaqueado e agredido com pauladas em bar de Anápolis
- Polícia Civil deflagra operação em Anápolis e desarticula quadrilha que gerou prejuízo de R$ 15 milhões fraudando fretes
- Quarta Cultural em Anápolis vai contar com trilhas sonoras de filmes e séries que fizeram história
No sentido Sul/Norte permanece a interdição na Avenida Brasil entre a Rua Tocantins e Avenida JK.