Caso de jovem que matou tio com tábua de cortar carne, em Anápolis, choca a polícia

Depois do crime, rapaz de 19 anos guardou o objeto e foi dormir

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Mais um caso de violência associada às drogas choca a Polícia Civil em Anápolis. Na madrugada deste domingo (13), no Setor Santo Expedito, Paulo Pedro Rodrigues dos Santos, de 19 anos, matou o tio Paulo César Nunes dos Santos, de 38 anos, usando uma tábua de cortar carne. Depois do crime, o jovem guardou o objeto e foi dormir.

Inicialmente a polícia recebeu a denúncia de que o homem teria sido morto por uma bala perdida mas, ao chegar no local, a equipe do Grupo de Investigações de Homicídios constatou que ele foi golpeado. Ao confrontar os familiares da casa, o jovem se contradisse no depoimento e acabou confessando o crime.

Em entrevista ao G1, o delegado responsável pelo caso, Vander José Coelho Júnior, contou que o jovem é usuário de drogas e que consumiu entorpecentes antes do crime. Segundo ele, o rapaz não esboçou nenhuma reação ao ver o tio morto e foi dormir depois do ato.

O delegado também contou que Paulo Pedro estava com raiva do tio. “Ele fala que o tio estava ameaçando, que ia bater nele se não largasse o uso de droga, disse que o tio o perseguia. Ele disse que nessa noite o tio foi dormir na cama dele porque estava visitando a família e ficou com mais raiva porque o tio se masturbou na cama dele”, acrescenta.

Crime ocorreu no Setor Santo Expedito (Foto: Reprodução)

Crime ocorreu no Setor Santo Expedito, em Anápolis. (Foto: Reprodução)

O crime aconteceu por volta das 01h30, mas a família só percebeu a morte da vítima as 11h quando estranharam a demora dele para acordar. O suspeito, que já tem passagem na polícia por furto, agora deve ser indiciado por homicídio qualificado e, se condenado, pode ficar até 30 anos preso.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade