Teatro Municipal não poderá ser utilizado para eventos que “atentem contra a moral e bons costumes”
Espaço é de responsabilidade da Secretaria Municipal de Cultura, pasta do PSDB

Foi publicado no Diário Oficial do Município de Anápolis do último dia 26 de janeiro uma nova regulamentação para o uso, locação e destinação do Teatro Municipal, que fica acoplado ao prédio do Centro Administrativo da Prefeitura, no Centro da cidade.
Um dos incisos do decreto chama a atenção: o espaço está proibido de receber eventos que “atentem contra a moral, a ordem pública e bons costumes”.
A publicação, entretanto, não exemplifica quais eventos dessa natureza já ocorreram dentro daquele ambiente.
Veja
Leia também
- Setembro Amarelo: falar é a melhor prevenção
- Dupla Diego e Victor Hugo e Natanzinho Lima são atrações confirmadas no Aparecida é Show 2025
- Médico da Santa Casa que mandou chamar polícia para mulher com quadro de aborto cometeu crime
- Médica da Prefeitura de Anápolis está sendo investigada pela Polícia Civil por passar a perna em pobres
Em tempo
O Teatro Municipal de Anápolis é de responsabilidade da Secretaria Municipal de Cultura, pasta atualmente comandada pelo PSDB.