MP toma providência contra goiana que tentou matar bebê com antidepressivo
Ela ainda foi ao supermercado com garotinho no colo para comprar chumbinho

A Justiça de Goiás recebeu uma denúncia feita pelo Ministério Público (MP-GO) contra uma mulher que tentou matar o filhinho de apenas 1 ano e 6 meses com medicamentos antidepressivos, em Aparecida de Goiânia.
Consta no documento que Kassiane Soares da Silva, no dia 17 de agosto de 2019, fez o bebezinho ingerir quatro comprimidos de Rivotril e depois engoliu ela mesma vários remédios.
Como não ficou satisfeita com o resultado, já que o garotinho ficou apenas sonolento, foi até o supermercado com ele no colo e comprou chumbinho, um veneno clandestino usado normalmente para matar ratos.
O pior, segundo o MP-GO, só não aconteceu porque uma cliente do estabelecimento percebeu que a mulher estava apática e o bebê apresentava sonolência exagerada e decidiu se aproximar para oferecer ajuda.
Leia também
- Diversos bairros em Goiânia e Aparecida de Goiânia devem ficar sem água nesta semana; veja lista
- Câmera registrou momento em que homem é morto a facadas em plena luz do dia em Goiânia
- Jovem morre carbonizada após sofrer grave acidente na BR-153
- Após briga, adolescente lança carro contra grupo de fiéis na porta da Videira em Anápolis
Teria sido nesse momento que Kassiane revelou para ela que tinha a intenção de matar o filho e daria o veneno para ele tomar.
O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado na hora para levar a criança para uma lavagem gástrica. O menino foi entregue aos cuidados da avó.
Com informações do TJGO