Homem mata outro a facadas após ser humilhado em Luziânia
Autor foi preso na porta do condomínio onde mora e, além de confessar o crime, disse que não está arrependido

Um homem de 42 anos foi esfaqueado e morto na tarde do último sábado (19), em Luziânia, região do Entorno do Distrito Federal.
O Portal 6 apurou que após desferir os golpes de faca, o autor, de 31 anos, foi embora do local, mas foi capturado pela Polícia Militar (PM) na porta do condomínio onde morava.
Ao ser questionado a motivação do crime, disse que foi humilhado pela vítima na frente das pessoas e que não estava arrependido.
Leia também
- Homem é preso suspeito de tentar matar namorada com caco de vidro em Aparecida de Goiânia
- Mulheres são presas pela PM após saírem de Brasília para cometer furtos em Goiânia
- Morre cadela resgatada pela PM em Aparecida de Goiânia após ser encontrada em desnutrição grave
- Câmeras registram momento em que prefeito de Morro Agudo de Goiás é alvo de atentado
Inclusive, a arma utilizada para cometer o homicídio foi encontrada na casa da esposa do primo do suposto autor.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas nada pôde fazer a não ser confirmar o óbito da vitima.