Bombeiros se mobilizam para controlar incêndio em empresa da zona rural de Anápolis
Havia muita fumaça no local e militares tiveram de tomar tomas as precauções para evitar que chamas voltassem e causassem grandes danos

A tarde do Domingo (20) foi de susto para funcionários de uma empresa, na zona rural de Anápolis, que foram surpreendidos com um princípio de incêndio em um secador de cascata para secagem e armazenamento de grãos.
Duas viaturas do Corpo de Bombeiros, contendo sete militares, foram acionadas de imediato e se dirigiram às pressas para o local.
Ao chegarem no endereço, foi possível observar que haviam alguns restos de grãos no secador, o que provocou uma quantidade assustadora de fumaça.
Por ter ocorrido em um galpão fechado, aumentando os riscos de chamas de maiores proporções, foi necessário fazer o resfriamento em toda a base do galpão, além de todas as paredes.
Os militares levaram cerca de quatro horas para controlar a situação e fazer o rescaldo, garantindo que nenhum foco de incêndio pudesse reaparecer e provocar grandes danos.
Leia também
- Por motivo fútil, caseiro é morto a tiros na frente dos filhos em Silvânia
- Goiás faz novos milionários com a Lotofácil da Independência; veja locais das apostas
- Moradores se desesperam com fogo avançando sobre condomínio de luxo em Goiânia
- Vídeo flagra momento em que morador de Goiânia é brutalmente espancado por grupo de adolescentes
Apesar do susto e prejuízos materiais para a fábrica, nenhuma pessoa ficou ferida e o espaço ficou sob responsabilidade dos proprietários.