Morre a produtora que lutava contra câncer e mobilizou Anápolis para continuar tratamento
Jesika Thalita trabalhava na área cultural e são várias as pessoas que estão lamentando a partida e deixando homenagens para ela nas redes sociais
Morreu em Anápolis, na noite de segunda-feira (07), a produtora cultural Jesika Thalita Martins, de 33 anos, que enfrentava um câncer no útero, em estado avançado, pela terceira vez.
Ela ficou conhecida na cidade por ter uma vasta experiência no setor público e circense e, mais de uma vez, sensibilizou toda a cidade para conseguir dar continuidade ao tratamento.

(Foto: Captura)
Em novembro de 2021, por exemplo, um mega show beneficente foi realizado para Jesika por várias bandas. Já em fevereiro, uma grande campanha aconteceu para que pudesse receber doações de sangue.
- Mulher com medida protetiva contra ex escapa de atropelamento graças a reflexos rápidos; homem foi preso em flagrante
- Motociclista é procurado após ser flagrado dando tapa nas nádegas de jovem de Anápolis e fugindo
- Parado em Goiás, homem que transportava R$ 850 mil dentro de ônibus conta para onde ia o dinheiro
A produtora cultural estava internada há dois meses na Santa Casa. Desde o último mês de agosto já havia revelado nas redes sociais que tinha se tornado uma paciente oncológica paliativa.
Apesar do diagnóstico, usava sempre a visibilidade que tinha na internet para deixar mensagens de esperança, autoestima e superação.
A confirmação do óbito foi feita através do Instagram por entes queridos e são várias as pessoas que estão lamentando a partida e deixando homenagens.
O velório dela está acontecendo no salão da Senap, ao lado do Cemitério São Miguel, até às 11h. Detalhes sobre o sepultamento não foram divulgados.
Jesika deixa uma filha pequena, mãe e irmã.





























