Preso por quebrar a casa e agredir a ex em Anápolis, homem promete matá-la após sair da cadeia
Agressor afirmou que a Justiça é fraca e, por isso, estará solto em no máximo dois dias
Um homem visivelmente alterado foi preso pela Polícia Militar (PM) em frente a uma igreja de Anápolis na noite deste sábado (23), suspeito de ter agredido a ex-namorada, no bairro Parque Calixtópolis I.
Segundo relatos de testemunhas, por volta das 21h o suposto agressor, de 39 anos, estava na casa da vítima quando eles começaram a discutir e o sujeito começou a desferir golpes físicos contra a mulher, de 40 anos.
Além disso, o homem, que estaria visivelmente embriagado e violento, teria começado a destruir a casa da ex-companheira e saiu do local em seguida.
Pouco tempo depois, ele ainda voltou à residência da mulher para tentar agredi-la de novo, mas moradores que estava no local seguraram o indivíduo.
Quando a guarnição da PM chegou ao local, o homem ainda teria resistido à prisão, sendo necessário o uso de força para contê-lo e conduzi-lo para a delegacia.
Enfurecido, o suposto agressor começou a xingar e fazer ameaças de que mataria a ex-companheira assim que fosse liberado, pois não acreditava no sistema judiciário e que em dois dias estaria solto novamente.
Não o bastante, ao chegar no distrito policial, o homem começou a bater a cabeça na parede até sangrar, como forma de simular que estava sendo atacado pela guarnição.
Mesmo após ser levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Vila Esperança para sutura, continuou o gesto.