Vídeo mostra funcionário sendo cruelmente humilhado por dona de restaurante
Imagens começaram a viralizar nas redes sociais e foram vários os internautas que ficaram indignados com a situação

Recentemente, um vídeo em que uma mulher, suposta dona de um restaurante na Colômbia, humilha um dos funcionários que trabalha no estabelecimento viralizou nas redes sociais e causou muita indignação entre os internautas.
De forma maldosa e cruel, a proprietária gritou com o trabalhador no meio de um local público para que todos vissem, enquanto jogava notas de dinheiro na cara dele.
Revoltada com o que estava acontecendo, uma pessoa compartilhou na internet imagens gravadas na hora e contou que todo aquele constrangimento teria ocorrido porque o funcionário exigiu que fosse pago integralmente pelas gorjetas e 10% por todos os dias em que trabalhou.
O que ele não imaginava era que a dona do restaurante ficaria tão irritada e fosse responder a exigência jogando um punhado de notas no rosto dele.
Leia também
- Por que os elevadores sempre têm espelho? Não é por estética e a resposta surpreende
- Cabelo curto ou longo: o que envelhece mais as mulheres a partir dos 45 anos?
- Signos que estão entrando em uma onda de azar perigosa e devem se proteger
- Confira o resultado da Lotofácil 3489 desta quarta-feira (17); prêmio é de R$ 1,8 milhão
Diversos clientes estavam presentes no local e assistiram a toda a situação indignados, mas o escândalo conseguiu ficar ainda pior.
Tornando a confusão ainda maior, a suposta filha da administradora do restaurante decidiu entrar no meio e também participar da briga.
Assim que as imagens gravadas viralizaram nas redes sociais e em diversos jornais locais, o estabelecimento fez um comunicado para informar aos clientes que o caso vai ser investigado e esclarecido o mais rápido possível. Veja o vídeo: