Comerciante leva tiros após ser flagrado abandonando cachorro em distrito de Anápolis
Ele, que foi socorrido e levado para o HEANA após o episódio, narrou a situação com detalhes para a Polícia Militar
Um homem de 39 anos precisou ser socorrido e levado para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA) depois de ser alvo de disparos de arma de fogo, na manhã desta sexta-feira (20).
À Polícia Militar, ele revelou que possui um estabelecimento e que havia, na porta do espaço, um cachorro abandonado que estaria atrapalhando o funcionamento do local.
Por conta disso, o homem alega ter decidido pegar o animal e levá-lo para as proximidades de um mosteiro, na saída para Miranápolis.
Assim que deixou o cachorro lá, várias pessoas dentro de um veículo teriam visto a cena e começado a questionar o motivo de ele estar abandonando o animalzinho.
Depois, o mesmo carro teria retornado e um rapaz efetuado vários disparos. O homem acabou sendo alvejado, mas ainda assim conseguiu chegar em um comércio próximo para pedir ajuda.
Ele, que possui passagem por ameaça e já teria sido apontado como suspeito de pedir fotos para uma adolescente de 13 anos, também garantiu aos agentes que não tem nenhum desafeto e nem rixas.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado pela Polícia Civil.