Caminhoneiro que sofreu grave acidente na Avenida Pedro Ludovico morre no HEANA
Condutor do outro veículo segue internado, mas está com o estado de saúde estável

Um homem, de 47 anos, identificado como Wander de Moura Camilo Diva das Graças de Moura, morreu no Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA) após um grave acidente de trânsito no Parque Calixtópolis, na região Sudoeste de Anápolis, nesta terça-feira (21).
O Portal 6 apurou que a vítima estava do lado de fora do caminhão que conduzia fazendo uma manutenção, quando em um determinado momento, colidiu contra outro veículo de grande porte e o deixou comprimido no pára-lama.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros foram rapidamente acionados para prestarem socorro aos envolvidos.
Quando a equipe médica chegou ao local, o motorista atingido estava consciente e orientado, mas com fortes dores e uma fratura exposta. Logo, ele foi transportado para o HEANA para que pudesse receber atendimento médico apropriado.
Leia também
- Vídeo mostra congestionamento quilométrico após carreta estragar no trevo do Recanto do Sol
- Anápolis vai ter Circuito de Ciclismo com inscrições gratuitas e 4 etapas anuais
- Dupla é presa em Rio Verde após usar arma falsa em assalto e fugir depois de reação de casal
- Covid-19 volta a preocupar em Anápolis com aumento de internações e 11 mortes confirmadas
O outro condutor, de 27 anos, foi encontrado pelos bombeiros preso nas ferragens do veículo e assim que foi desencarcerado, também foi levado para a mesma unidade hospitalar.
Mesmo consciente e conversando durante o transporte, Wander de Moura acabou não resistindo à gravidade dos ferimentos e acabou morrendo no hospital.
O jovem que teria causado o acidente segue internado, mas encontra-se com estado de saúde estável.