Goiano que trabalhava como pintor na Argentina cai de elevador e está em coma no hospital

“Creio que Deus está cuidando do meu filho e está usando pessoas para nos abençoar”, diz a mãe, que abriu uma campanha de arrecadação

Isabella Valverde Isabella Valverde -
Goiano que trabalhava como pintor na Argentina cai de elevador e está em coma no hospital
Waldyluce Batista e o filho que sofreu o acidente, Bruno Renan Batista Schimidt. (Foto: Reprodução/G1)

O goiano Bruno Renan Batista Schimidt, de 29 anos, que trabalhava como pintor em Buenos Aires, na Argentina, entrou em coma no hospital após cair de um elevador do quarto andar.

Preocupada com o filho, a mãe, Waldyluce Batista da Silva, saiu às pressas de Goiânia para poder acompanhar de perto todo o processo de tratamento e futura recuperação do jovem.

“Nem no pior pesadelo imaginei passar por isso”, relatou ao G1.

O acidente ocorreu na última sexta-feira (08), quando segundo a genitora, Bruno e mais duas pessoas estavam em um elevador até que ele começou a apresentar falhas mecânicas e despencou.

Após a queda, o jovem sofreu um traumatismo crânio encefálico e está agora em um coma induzido. No momento, o cérebro do rapaz é a maior preocupação.

“Ele teve um traumatismo craniano e está em coma induzido. O estado de saúde dele é estável. O cérebro está inchado. Ele também teve uma vértebra quebrada e lesão no pulmão. Mas, o mais grave, no momento, é o cérebro”, afirmou a mãe.

Diante de tamanha preocupação, a genitora contou ao G1 que a única coisa que consegue pensar é no tratamento do filho e por conta disso, praticamente não está comendo. Porém, ela segue esperançosa.

“Creio que Deus está cuidando do meu filho e está usando pessoas para nos abençoar”, diz a mãe, que abriu uma campanha de arrecadação para conseguir se manter na Argentina e para garantir todos os cuidados necessários para Bruno.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade