Policial e candidato a deputado, Fabrício Rosa se encontra com o ex-presidente Lula
Policial Rodoviário Federal foi o único goiano a participar de evento em São Paulo

Candidato a deputado estadual pelo PT, o policial Rodoviário Federal Fabrício Rosa foi o único goiano em um encontro em São Paulo entre o ex-presidente e candidato à presidência Luis Inácio Lula da Silva com policiais de esquerda.
Rosa, que já concorreu ao Senado e à Câmara de Vereadores de Goiânia pelo PSOL, é conselheiro do Policiais Antifascismo – entidade que discute Direitos Humanos dentro das instituições de segurança pública.
Antes de repassar ao presidenciável petista pautas do segmento, Rosa lhe entregou um boné com o símbolo da bandeira LGBTQIAP+.
Para ler todas as notas, clique aqui. Siga a Rápidas no Twitter e fique por dentro de todas as novidades!
Leia também
- Em meio a crise no Detran, Daniel Vilela anuncia mudança que pode facilitar emissão de CNH e agradar médicos grevistas
- Nota Zero para Santa Casa de Anápolis
- Senador Canedo sobe em ranking de cidades mais seguras
- Mulher deu entrada na Santa Casa de Anápolis com quadro de aborto e médico mandou enfermeira chamar a polícia