Estudante de Farmácia é preso suspeito de vender maconha líquida em setor nobre de Goiânia

Essa é a primeira vez que esse tipo de substância é apreendida no estado. Líquido é utilizado por usuários em cigarros eletrônicos

Karina Ribeiro Karina Ribeiro -
Estudante de Farmácia é preso suspeito de vender maconha líquida em setor nobre de Goiânia
Imagem mostra policial ao lado de um cão farejador que foi responsável pela apreensão das drogas. Ao lado deles, no chão, estão as drogas apreendidas durante a ação. (Foto: Divulgação/ PMGO)

A Polícia Militar (PM) prendeu na noite de domingo (12), no Setor Alto da Glória, um estudante de farmácia, de 24 anos, suspeito de comercializar drogas manipuladas em laboratório.

O Portal 6 apurou que a descoberta ocorreu por acaso. Uma nova moradora do prédio, precisando ter acesso ao escaninho que fica na garagem, conseguiu abri-lo e encontrou boa parte da droga. Esse espaço era de um imóvel recentemente vendido pela mãe do padrastro do estudante.

Assim, a Polícia Militar foi acionada. O Batalhão de Policiamento de Cães (BPCães) se deslocou até o apartamento e  apreendeu além de maconha líquida, de forma inédita no estado, grande  quantidade de haxixe modificado geneticamente.

Skunk e outras variantes de maconha, drogas de difícil acesso e alto poder alucinógeno, também foram encontradas no local.

Conforme a assessoria da PM, esse líquido é importado e extraído da própria folha da cannabis. Na prática, são utilizados por usuários em cigarros eletrônicos.

Os produtos ilícitos estavam embalados em sacos plásticos diferentes e identificados. Com ele, também foi apreendido um simulacro de uma pistola.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade