Adolescente é agredido por mulher que o perseguia nas redes sociais, em Catalão
Vítima relatou que suspeita fazia diversas publicações no Facebook, chamando-o por nomes pejorativos

Um jovem, de apenas 15 anos, foi perseguido por uma mulher durante meses nas redes sociais. A suspeita também foi até a residência do rapaz e o agrediu fisicamente neste domingo (18), em Catalão, cidade da região Sudeste de Goiás.
Segundo a vítima, a suspeita fazia diversas publicações no Facebook, marcando o perfil dele o chamando de “viado”, “viadinho” e outros nomes pejorativos. Além disso, ela também comentava ofensas nas postagens dele.
Cansado da situação, o adolescente chamou a mulher para conversar pessoalmente, na residência dele. A suspeita chegou ao local bastante alterada e com uma garrafa de bebida alcoólica na mão, acompanhada da filha, de 17 anos.
Na casa do jovem ela começou a ofender o rapaz e dizer que iria mata-lo, neste momento, a garota que acompanhava ela segurou a vítima para que ela pudesse bater nele.
Elas também pegaram um tijolo para machuca-lo, além de ameaçar com a garrafa de vidro. A mãe do adolescente precisou entrar na frente para protegê-lo.
Leia também
- Juntos desde 2014, trisal de Goiânia revela rotina e segredos para manter relacionamento a 3
- Câmeras mostram mulher se vingando de colega de trabalho após ser demitida em Anápolis
- Criminoso tenta assaltar residência no Centro de Anápolis, mas é contido e alvejado por policial de folga
- Morador de Goiás compra iPhone do ano e tem infeliz surpresa ao abrir caixa
Na segunda-feira (19), a vítima registrou o crime sofrido na Central de Flagrantes de Catalão. A Polícia Civil investiga o caso.