Funcionária de salão em Aparecida de Goiânia não suporta mais ser humilhada e vai à delegacia após ouvir palavras absurdas
Além das agressões verbais, a vítima também foi ameaçada de morte

Cansada de ser humilhada pela nora da dona do estabelecimento onde trabalha, a funcionária de um salão de beleza em Aparecida de Goiânia, foi à delegacia após ouvir palavras absurdas.
O Portal 6 apurou que a adolescente, de 17 anos, foi vítima de diversos xingamentos por parte da suspeita, de 32 anos como “puta”, “preta”, “pobre”, “obesa”, “nariz chato” e “faxineira”.
As ofensas ocorrem há cerca de cinco meses e tiveram início após a suspeita achar que a vítima poderia ter algum relacionamento com o marido dela.
Leia também
- Por motivo fútil, caseiro é morto a tiros na frente dos filhos em Silvânia
- Goiás faz novos milionários com a Lotofácil da Independência; veja locais das apostas
- Moradores se desesperam com fogo avançando sobre condomínio de luxo em Goiânia
- Vídeo flagra momento em que morador de Goiânia é brutalmente espancado por grupo de adolescentes
Além das agressões verbais, a vítima também foi ameaçada de morte, ao ouvir que seria esfaqueada e levaria tiros.
O caso será investigado pela Polícia Civil (PC).