Comurg divulga quantidade de árvores que caíram em Goiânia na segunda-feira (28)
Trânsito na capital ainda segue complicado. 41 árvores não foram retiradas até parte da manhã desta terça-feira (29)
A Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) divulgou o levantamento dos estragos consequentes da chuva intensa que caiu em Goiânia nesta segunda-feira (28).
78 árvores caíram na capital durante as fortes precipitações, sendo que 37 já foram retiradas até por volta das 10h desta terça-feira (29).
Árvores de grande porte tombaram na Avenida Anhanguera, no Leste Universitário, Jardim Pompeia, Santa Genoveva e Setor Central e Setor Marista, por exemplo.
- Empresário de Goiás que matou companheira e fingiu que ela tinha desaparecido é condenado a 17 anos de prisão
- Vazamento de esgoto toma quadra no Bairro de Lourdes e moradores reclamam de mau cheiro há mais de mês: “insuportável”
- Aeronave capota durante tentativa de pouso por causa de ventania forte em Goiás
No primeiro caso, uma árvore caiu em cima de dois carros, mas ninguém ficou ferido.
Entretanto, ao desconsiderar os tamanhos: os setores Central, Jardim América e Vila Nova, com sete, três e duas árvores, respectivamente.
Conforme a Comurg, 41 unidades ainda não foram retiradas – que podem estar atrapalhando parcial ou totalmente o trânsito.
A chuva de ontem contou com forte precipitação de granizo, rajadas de ventos e volume de água. Dados do Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas do Estado de Goiás (Cimehgo), apontam que o volume chegou a 22 milímetros e os ventos atingiram 55km/h.







