História de goiana que ganhou na loteria após filho apostar com dinheiro do pão viraliza nas redes sociais

Relato foi compartilhado pelo neto da mulher nas redes sociais e postagem já conta com mais de 109 mil visualizações e 1200 curtidas

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
História de goiana que ganhou na loteria após filho apostar com dinheiro do pão viraliza nas redes sociais
Lavadeira Sebastiana que ganhou na Mega Sena em 1971. (Foto: Reprodução/ Twitter)

A história sobre uma lavadeira de Goiânia que teve a vida transformada da noite para o dia ao ganhar na Mega- Sena em 1971, após o filho mais velho utilizar o dinheiro do pão para apostar, voltou a viralizar nas redes sociais na última semana.

O caso foi relembrado no Twitter na sexta-feira (26), em uma publicação realizada por Davi Sousa, neto da mulher. Ao todo, o post já conta com mais de 109 mil visualizações e 1200 curtidas.

De acordo com o internauta, a avó, chamada Sebastiana, havia vindo para Goiânia sozinha na época em que o município ainda estava sendo construído, e enfrentou bastante dificuldade para se manter na cidade.

Anos depois, a mulher acabou tendo sete filhos e, um dia, decidiu dar ao mais velho um dinheiro para que ele comprasse pão para a família. No entanto, devido ao vício em jogos de loteria, o menino utilizou a quantia dada pela mãe para apostar na Mega-Sena.

Lavadeira Sebastiana que ganhou na Mega Sena em 1971. (Foto: Reprodução/ Twitter)

O resultado? A aposta realizada pelo jovem foi uma das premiadas. Segundo Davi, na época, outras duas pessoas também foram ganhadoras no sorteio, o que resultou valores altos para cada apostador e até a compra de uma fazenda para a família.

“Na época, alguns filhos aproveitaram a oportunidade da riqueza para estudar e outros (como o querido do meu papai) acharam que estavam em o ‘diário de uma princesa’ e queriam ser somente herdeiros (não vou julgar pois também queria)”, conta.

Apesar da conquista, o rapaz revela que com o passar dos anos, o imóvel teve que ser vendido devido ao acúmulo de dívidas, e todos acabaram perdendo o dinheiro conquistado.

“Acontece que como vocês já sabem existia um viciado em jogo na família, e ele fez tanta dívida que estava sendo ameaçado de morte e a coisa tava feia. Por conta desse não-querido, minha avó teve que vender a fazenda. A maioria óbvio ficou pra ela e o restante foi dividido entre os filhos”, revelou.

Veja o tweet:

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade