Bombeira goiana encanta o Brasil com reflexão emocionante e vira inspiração para outras mulheres
Na gravação, profissional compartilha algumas experiências vividas nos 23 anos de atuação

Um vídeo publicado no Instagram @isthisreal foi capaz de emocionar os internautas pelo amor e dedicação da bombeira goiana Flabiana Soares, de 40 anos, pela profissão.
Na gravação, ela conta que começou a trabalhar na área ainda nova, há 23 anos como militar, e que, desde então, já vivenciou experiências marcantes durante o ofício.
Um dos casos lembrados por a profissional foi o salvamento da vida de uma jovem de 18 anos que pulou do 6º andar. Apesar das expectativas contrárias, o desfecho da história teve um final feliz.
“Por várias vezes eu achei que ela não ia resistir porque ela parou na nossa mão três vezes, mas Deus nos usou como objeto de milagre. Eu era motorista da ambulância e, quando todo mundo embarcou, eu senti o peso da responsabilidade […]. Cheguei com a moça viva, ela passou por vários dias na UTI, ela sobreviveu e hoje eu tenho orgulho de falar dela”, destacou.
Embora possua uma extensa bagagem, a bombeira ressalta que, para entrar na profissão, é necessário muita dedicação, principalmente para as mulheres que almejam entrar na área.
Segundo Flabiana, como mulher, ela busca se desafiar todos os dias e, constantemente, sente que deve entregar uma performance excelente.
Leia também
- Jovem de Anápolis que teve braços decepados pelo ex faz campanha para conseguir prótese
- Esposa de homem encontrado morto em motel de Anápolis pediu medida protetiva um dia antes, aponta investigação
- Mãe de Thaís Medeiros faz discurso emocionante durante aniversário de 28 anos da filha
- Aparecida de Goiânia terá obras em importantes avenidas ao longo da semana; veja onde
“O meu maior desafio é, como mulher, que a gente precisa tá sempre provando o nosso máximo. É como se a gente nunca pudesse trabalhar 90% a gente tem sempre que trabalhar 100% e, por incrível que pareça, a gente sempre consegue”, diz.
Ver essa foto no Instagram