Ouça o áudio enviado por pai que matou a filha e depois se matou em Rio Verde
Mensagens teriam sido direcionadas a um amigo antes de tudo acontecer
Antes de matar a filha de três e cometer suicídio no último domingo (09), em Rio Verde, Cristiano Silva, de 34 anos, enviou um áudio a um amigo.
No conteúdo divulgado nesta segunda-feira (10), Cristiano chama ele de “parceiro, colega” e até “irmão”, mostrando bastante confiança no destinatário, que não teve a identidade revelada.
Em seguida, confessa que vai contar tudo e pede que os áudios sejam disponibilizados para todos que quiserem saber o que aconteceu, frisando que o motivo principal da ação seria para impedir a filha Sophia Alves Toledo de ficar com a mãe.
“Meu celular vai ficar com a tecla destravada para você mostrar esses áudios tudo para todo mundo que quiser saber. Mas talvez amanhã eu não vou estar mais aqui não, tá? Eu e minha filha não vamos estar mais aqui. A Lorena não vai ficar com ela”, diz.
Em entrevista ao Portal 6, o delegado responsável pelo caso, Adelson Candeo, afirmou que “o pai da criança, separado da mãe há três meses, decidiu se vingar dela fazendo cortes nos pulsos da filha. Ele fez os cortes nos dois braços, tirou fotos e enviou para um amigo, junto de dois áudios que afirmavam que a mãe não voltaria a ver a menina”.
O amigo que recebeu os áudios de Cristiano foi o responsável por acionar a Polícia Civil (PC). Ele se dirigiu até a casa onde o crime ocorreu e contou que chegou ouvir a menina pedindo ajuda para que o pai parasse de machucá-la. O caso segue sendo investigado.
Confira o áudio divulgado na íntegra:
Ver essa foto no Instagram