“Show único” de Jorge e Mateus já tem data para ocorrer em Goiânia

Apresentação fará parte da edição 2024 de turnê especial e promete relembrar grandes sucessos da dupla

Davi Galvão Davi Galvão -
Jorge e Mateus
Jorge e Mateus em show. (Foto: Reprodução/Instagram)

Para os goianos amantes do bom sertanejo, uma ótima notícia: a dupla Jorge e Mateus já está com data definida para retornar à Goiânia.

A tão aclamada vinda está marcada para o dia 6 de julho deste ano, com a edição 2024 do tour Único.

Informações acerca de valores de ingressos ainda não estão disponíveis, mas devem ser divulgadas em breve pela organização.

Durante o show, os sertanejos devem tocar alguns dos maiores clássicos da carreira, como “Pode Chorar”, “Voa Beija Flor”, “Amo Noite e Dia”, “A Hora é Agora”, “Sosseguei”, “Aí já era”, e várias outras.

O retorno à capital do sertanejo marca um momento especial para os artistas, já que o CD/DVD “Ao Vivo em Goiânia” foi o primeiro grande sucesso da dupla, com a música “Pode Chorar” – que recebeu Disco de Ouro, em 2007.

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade