Bebê morre na madrugada após supostamente se sufocar com cobertor, em Niquelândia
Garotinho foi socorrido e levado para unidade de saúde, mas acabou tendo o óbito constatado pela equipe médica

Uma tragédia abalou uma família na madrugada deste sábado (23), com a morte repetina de um bebê de apenas nove meses de vida, em Niquelândia. Segundo os responsáveis, a criança pode ter se sufocado durante o sono.
Às autoridades, a mãe da criança, de 19 anos, relatou que convive com o esposo, que também possui 19 anos, há quase dois meses, descrevendo-o como um “rapaz trabalhador”.
A jovem também relatou que ela e o companheiro brincaram normalmente com o bebê durante o dia, a criança foi alimentada e em seguida dormiu.
Por volta das 5h, o rapaz se levantou para trabalhar e aproveitou para checar o bebê, percebendo que o cobertor dele estava cobrindo todo o corpo de criança. Ao retirar o tecido do rosto do menino, notou que ele não estava respirando.
Desesperado, o jovem então despertou a mãe da criança e os dois correram para o Hospital Municipal Santa Efigênia. Ao chegarem no hospital, a equipe médica constatou o óbito do bebê.
Leia também
- Operação fecha mais de 20 distribuidoras de bebidas em Goiânia por funcionarem fora do horário
- Anapolino lança revista em quadrinhos e se consolida como destaque no segmento
- Vigilante é preso em Aparecida de Goiânia, suspeito de algemar e agredir a própria esposa
- PRF flagra substância altamente tóxica sendo transportada ilegalmente por motorista na BR-153
A mãe destacou que o filho era saudável e não apresentava nenhum sinal de problemas de saúde. Ela também mencionou que, embora o bebê dormisse em quarto separado, ela sempre costumava verificar se ele estava bem durante a noite.