Mulher é atropelada de propósito após discussão em bar de Anápolis
Câmera de segurança captou vítima sendo auxiliada por outras pessoas, ainda caída no asfalto
Após um desentendimento entre dois casais, que se divertiam em um bar na Avenida Pedro Ludovico, uma mulher acabou sendo intencionalmente atropelada e teve que ser levada para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana). O caso aconteceu na madrugada deste domingo (19).
Por volta das 04h, a Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu ao local, se deparando com uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já atendendo a vítima. A mulher atingida, de 32 anos, estava deitada no chão e tinha um sangramento na cabeça.
Em relatos, colhidos pelos militares, foi descoberto que o autor do atropelamento seria um homem branco e forte, que trabalha em um disk cerveja. Ele teria fugido logo depois de acertar a mulher com o carro.
O carro não foi identificado, mas uma câmera de segurança captou a vítima sendo auxiliada por outras pessoas, ainda caída no asfalto. No hospital, ela teria se queixado de dores no tórax e passou por uma tomografia, para ver a gravidade do ferimento na cabeça.
Apesar do susto, ela não estaria correndo risco de vida. Diligências foram realizadas – mas o suspeito não foi encontrado pelas autoridades.
O caso foi registrado como lesão corporal de natureza grave, e deverá ser investigado pela Polícia Civil (PC).
Ver essa foto no Instagram