Pai é preso por abusar da filha de 9 anos e oferecê-la a homens na internet
Homem também armazenava conteúdos de exploração sexual de menores de idade
Um homem, de 39 anos, foi preso por armazenar imagens de exploração sexual infantil e oferecer a própria filha para que, supostamente, fosse abusada na presença dele. A ação partiu da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos (DERCC), nesta terça-feira (09).
O caso ocorreu em Aparecida de Goiânia, e as autoridades compareceram à casa do suspeito para cumprir um mandado de busca e apreensão. Na ocasião, foram encontrados materiais pornográficos de menores, causando a prisão em flagrante.
Além dos materiais armazenados, o pai ainda estaria conversando com outros homens, de modo a ‘oferecer’ a própria filha, de 09 anos de idade, para ser abusada. Ele ainda ficaria presente e acompanharia os abusos.
Mensagens no celular, assim como os materiais de outras crianças e adolescentes, foram apreendidos e utilizados para corroborar as denúncias.
Em conversas nas redes sociais, o homem também narrou ter estuprado a filha em algumas ocasiões, de modo que o DERCC deverá investigá-lo por esse crime.