Suspeitando traição, mulher dopa companheiro com Rivotril e joga soda no pênis dele
Suspeita foi presa após investigação da Polícia Civil descobrir os detalhes do crime
Uma mulher, de 56 anos, foi presa suspeita de jogar soda cáustica no órgão genital do companheiro. O crime ocorreu no dia 25 de abril, em Uruaçu, no entanto, ela foi detida somente nesta segunda-feira (15), após uma operação da Polícia Civil (PC) que investigou o caso.
Na época, o homem, de 43 anos, havia sido dopado com o uso de Rivotril até perder a consciência, sendo violentado em seguida pela parceira. A mulher tirou toda a roupa dele e diluiu a soda cáustica em um pote, arremessando contra o órgão genital.
Com o incidente, a vítima teve queimaduras graves na região íntima, além de deformidades permanentes no corpo.
Quando questionada pelas autoridades, a suspeita negou a autoria do crime. No entanto, ao ser decretada a prisão em flagrante, ela confessou ter agido contra o companheiro.
Segundo ela, a motivação para a ação veio após suspeitar que estava sendo traída. Assim, decidiu “se vingar”, de forma que ele fosse impedido de ter relações sexuais com outras pessoas.
A mulher foi encaminhada para a Unidade Prisional Regional Feminina de Barro Alto. Ela deve responder pelo crime de lesão corporal gravíssima, com pena de até dez anos.