Em Anápolis, Daniel Vilela critica políticos que tentam destruir a reputação de adversários na eleição
Vice-governador participou de agenda na Acia com o Fórum Empresarial e também comentou sobre a disputa eleitoral na cidade

Durante agenda em Anápolis nesta sexta-feira (23), Daniel Vilela (MDB) criticou os políticos que tentam destruir a reputação dos adversários durante a eleição.
A declaração ocorre no momento em que Antônio Gomide (PT), Márcio Corrêa (PL) e candidatos a vereador na cidade sofreram ataques difamatórios coordenados por um suposto “gabinete do ódio”.
Daniel esteve na Associação Comercial e Industrial de Anápolis (Acia), onde se reuniu com integrantes do Fórum Empresarial de Anápolis e com o Sindicato da Indústria da Construção no Estado de Goiás (Sinduscon).
A pauta do encontro com o vice-governador foi composta por ações que devem ser tomadas para garantir o desenvolvimento econômico da cidade e a federalização do Aeroporto de Cargas.
Durante a reunião, o emedebista pediu o esforço de todo o setor produtivo de Anápolis para que o crescimento do município seja mantido.
Daniel ponderou que para um bom político é importante “não se apegar às pequenas coisas” e trabalhar para fazer acontecer.
Leia também
- Imagens aéreas mostram como está ficando o viaduto do Recanto do Sol, em Anápolis
- Umidade do ar pode chegar a 10% e coloca maiores cidades de Goiás em perigo
- Novidades da “Rua do Lazer” de Goiânia estão atraindo cada vez mais pessoas
- Goiás tem ganhadores na Lotofácil da Independência; confira de onde são os novos milionários do estado
“É muito importante para um político não se apegar às pequenas coisas, não se preocupar em ficar tentando atrapalhar os outros, tentando destruir os outros, e trabalhar. O trabalho supera tudo. A boa gestão supera tudo, não tem política que enfrente uma boa gestão. Agora, se a gestão é ruim, a política é a primeira a abandonar aquela gestão”, afirmou o vice-governador.
Presidente estadual do MDB, Daniel Vilela, em Anápolis, apoia Márcio Corrêa (PL), tendo indicado o médico Walter Vosgrau (MDB) como vice.