Novas imagens mostram cenário do prédio onde casal e criança morreram após pularem para fugir das chamas
Devido à magnitude, equipes foram até o local para prestar atendimento de emergência e solicitaram apoio de militares do DF
Imagens registradas pelo Corpo de Bombeiros mostram a situação de destruição que acometeu um prédio durante um incêndio, ocorrido na manhã desta terça-feira (27), no Condomínio Parque das Árvores, no Parque Rio Branco, em Valparaíso de Goiás. Um casal e uma criança morreram após pularem do local.
Em um vídeo capturado pelos militares, é possível ver as chamas pretas saindo das janelas e a parte de fora do prédio completamente chamuscada.
Nas imagens, ainda é possível observar alguns apartamentos com a grade queimada, alguns até com buracos, além das janelas danificadas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio atingiu o sétimo andar do prédio residencial e se agravou rapidamente, com relatos de pessoas feridas.
Devido à magnitude, equipes foram até o local para prestar atendimento de emergência e solicitaram apoio de militares do Distrito Federal (DF), para auxiliar nas operações de combate e no resgate das vítimas.
O incêndio foi controlado e os bombeiros permanecem no local para realizar o processo de rescaldo. Além do DF e de Valparaíso, militares de Luziânia também estão trabalhando no endereço.
O Corpo de Bombeiros também informou que as causas do incêndio só serão determinadas após uma perícia técnica detalhada.