Empresário do ramo da construção civil é preso em Anápolis suspeito de duplo homicídio

Durante operação, homem teria apresentado documento com nome falso

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Delegacia registrou o caso em Anápolis. (Foto: Reprodução)

Um conhecido empresário do ramo da construção civil em Anápolis, de 49 anos, foi preso na última quarta-feira (02) suspeito de ter cometido um duplo homicídio, em Goiânia. 

Ele, que seria proprietário de duas empresas do segmento no município, é investigado por supostamente ter assassinado dois homens em 2009, nas proximidades do Autódromo Internacional da capital, na altura do km 05 da GO-020. 

Durante o cumprimento do mandado de prisão, que aconteceu em um escritório situado na Avenida Santos Dumont, em Anápolis, o suposto autor empreendeu fuga ao observar a chegada de policiais civis no estabelecimento – mas foi capturado uma rua adiante. 

Ao apresentar os documentos pessoais, o empresário tentou enganar os agentes – apresentando Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa, cujo detalhe era a alteração do último sobrenome. 

Questionado, ele confirmou que usava um documento falso – assim foi cumprido o mandado de prisão e ele foi encaminhado à delegacia para prosseguimento das investigações. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade