Motorista de aplicativo é preso sob suspeita de ter estuprado adolescente dentro de carro
Homem teria convencido vítima de que era pastor e que iria levá-la para orar em um galpão

Um homem, de 34 anos, foi preso em flagrante neste sábado (19) suspeito de estuprar uma adolescente de 15 anos em um carro que usa para ser motorista de aplicativo, em Rio Verde, Sudoeste Goiano.
De acordo com informações, o suposto autor teria aproveitado da condição de prestar serviço para aplicativo de transporte para abordar a vítima.
A menor seria a última passageira de uma corrida realizada horas antes, no período da tarde, ficando sozinha com o suspeito.
Ele teria usado o álibi de ser pastor evangélico para convencer a vítima a seguir com ele para um galpão em construção, onde fariam uma oração.
Nesse ambiente, o suspeito teria desenhado um circulo no chão, chamando a menor para orar. Foi quando o acusado teria pedido para ela tirar a roupa, tendo ela negado.
Com a resistência, o homem teria embarcado a adolescente no veículo e começado a ameaça-la de morte, caso não fizesse o que ele pedisse, momento em que a menor tentou sair do carro, mas sem sucesso.
Leia também
- Juntos desde 2014, trisal de Goiânia revela rotina e segredos para manter relacionamento a 3
- Câmeras mostram mulher se vingando de colega de trabalho após ser demitida em Anápolis
- Criminoso tenta assaltar residência no Centro de Anápolis, mas é contido e alvejado por policial de folga
- Morador de Goiás compra iPhone do ano e tem infeliz surpresa ao abrir caixa
Foi logo após esse momento que teria o ocorrido o estupro, após a vítima relatar ameaças mais graves. Logo em seguida, ela teria sido deixada em casa, quando, depois, procurou a polícia, que efetuou a prisão horas depois.
O homem foi encaminhado para a unidade prisional de Rio Verde e deve passar por audiência de custódia nessa segunda-feira (21), quando a Justiça pode definir pela prisão preventiva do suspeito.