Preso suspeito de abusar sexualmente da própria prima de 11 anos, em Senador Canedo
Menor contou tudo para a mãe, que logo foi à delegacia denunciar o crime

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso nesta sexta-feira (15), suspeito de ter praticado abuso sexual contra uma prima – uma criança de 11 anos, em Senador Canedo, Região Metropolitana de Goiânia.
O Portal 6 apurou que o suposto abuso teria acontecido a partir do momento em que, durante uma confraternização, a bebida teria acabado, sendo que algumas pessoas embarcaram em um veículo em direção a uma distribuidora de bebidas da região.
Foi no interior do veículo que toda a situação teria, supostamente, acontecido. O suspeito estaria sentado no banco de trás do carro quando supostamente começou a passar as mãos no corpo da criança, inclusive tentando beijá-la e tocando em partes íntimas.
Retornando ao local da confraternização, a criança teria contado tudo para a mãe chorando, aos prantos, o que motivou a genitora da menor procurar a delegacia para denunciar o abuso sofrido pela filha.
Na unidade policial, a mãe da criança ainda contou que pessoas que estavam na confraternização, ao saber da possibilidade da denúncia, tentaram evitar que ela fizesse aquilo.
Leia também
- Empresária de Anápolis engravida com DIU e descobre dispositivo preso no intestino anos depois
- Governo de Goiás convoca moradores para participar do sorteio de R$ 200 mil
- Jovem é preso após agredir companheira e sogro chamar a polícia, em Anápolis
- Próxima aposta da Caoa Chery para a linha Tiggo é flagrada em Anápolis
Logo após o registro da ocorrência, o homem foi localizado e preso por agentes da Guarda Civil de Senador Canedo, que encaminhou o suspeito para as autoridades. Ele segue preso e está à espera da audiência de custódia.