Morte de servidores da Receita Federal em acidente na BR-060 gera forte comoção nas redes sociais
Muitos amigos, parentes e familiares deixaram mensagens desejando conforto e lamentando o ocorrido
Um acidente grave, que resultou na morte de três servidores da Receita Federal, na tarde desta segunda-feira (02), causou uma grande comoção nas redes sociais. Antônio José de Araújo Filho, Gilmar de Lima Neto e Walter Watanabe trafegavam pela BR-060 no momento da tragédia.
Nas redes sociais, muitos amigos, parentes e familiares deixaram mensagens desejando conforto e lamentando o ocorrido: “Que tragedia senhor! Que Deus tenha misericórdia dos familiares, amigos e envolvidos”, comentou um internauta.
A morte de dois deles foi confirmada ainda no local do acidente, na altura de Alexânia, a cerca de 118km de Goiânia. As vítimas estavam indo na direção de Brasília, quando a caminhonete em que trafegavam invadiu a pista contrária e colidiu com um caminhão.
Já Walter, que estava no banco traseiro do passageiro, chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e internado, em estado grave, no Hospital Estadual Dr. Henrique Santillo (HEANA), onde faleceu horas depois.
“Que tristeza, Walter Watanabe descanse em Paz meu amigo”, lamentou um amigo, enquanto outro também expressou: “Compadre Antônio descanse em paz”. Uma senhora também pediu: “Nossa Senhora acolha o Waltinho. Mãe, cubra com seu manto a sua amada família!”.
Outro internauta ainda relembrou que Gilmar era pastor, atuando há mais de 3 décadas em uma igreja da capital: “O pastor Gilmar é pastor a mais de 35 anos, tem uma igreja e um rebanho de ovelhas abençoado”.
Em nota, o Ministério da Fazenda, por meio da Receita Federal, comunicou o falecimento dos três trabalhadores, o qual foi definido como um “trágico acidente” e “com imenso pesar”.
No texto, o órgão expressou solidariedade aos familiares dos servidores, além de prestar condolências aos amigos e colegas de trabalho deles.