Vizinho de porta dá detalhes para polícia e ajuda a desvendar feminicídio, em Formosa

PM precisou da ajuda do proprietário para acessar a residência, a qual estava o corpo já em decomposição

Thiago Alonso Thiago Alonso -
Vizinho de porta dá detalhes para polícia e ajuda a desvendar feminicídio, em Formosa
Corpo foi encontrado já em decomposição. (Foto: Reprodução)

Uma jovem, de 28 anos, foi encontrada morta dentro da própria casa, nesta quarta-feira (19), após vizinhos relatarem fortes odores vindo do local, no município de Formosa, localizado no Entorno do Distrito Federal (DF).

Segundo testemunhas, a kit net onde a vítima vivia estava exalando cheiros fortes, o que as levou a acionar a Polícia Militar (PM), que se dirigiu ao endereço.

Já no local, militares constataram que, além de tudo, era possível ver moscas saindo da casa. Assim, com a ajuda do proprietário do imóvel, a porta foi aberta.

Com isso, rapidamente os PMs encontraram a jovem enrolada em cobertores em cima da cama, além de muito sangue no chão nas proximidades.

A perícia foi acionada, constatando que o corpo já se encontrava em avançado estado de decomposição, sendo removido do local.

Durante investigações preliminares, um vizinho relatou que, na madrugada de domingo (15) para segunda-feira (16), ouviu a vítima em uma discussão com o companheiro.

Ela teria ainda pedido para que diminuíssem o tom, pois estava tarde e estava atrapalhando o filho a dormir. Após algum tempo, os barulhos cessaram, seguidos pelo mau cheiro já no dia seguinte pela noite.

Logo, os policiais realizaram patrulhamentos na região, e foi possível localizar o suspeito, de 25 anos, em uma rua próxima a kit net.

Ao ser questionado sobre o ocorrido, o jovem afirmou que havia se enfurecido após encontrar a companheira com outro homem, o levando a cometer o crime, asfixiando-a por meio de estrangulamento.

Diante disso, o suposto autor foi encaminhado para uma delegacia da Polícia Civil (PC), onde foi autuado pelo crime de feminicídio e preso em seguida.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.