Homem é morto e outro fica ferido após emboscada a tiros em Goiânia

Segundo testemunhas, uma das vítimas tinha rixa com suspeito

Davi Galvão Davi Galvão -
Homem é morto e outro fica ferido após emboscada a tiros em Goiânia
Vítima teve o óbito declarado ainda no local. (Foto: Reprodução)

Um homem foi morto e outro foi baleado e encaminhado ao hospital, no final da noite deste sábado (18), em Goiânia, após uma emboscada no bairro Vila Morais.

A vítima fatal, identificada como Diogo Weuller Dias Santos, de 30 anos, foi atingida por três disparos de arma de fogo, enquanto que o outro homem baleado apresentava um ferimento por projétil na região do abdômen.

Testemunhas afirmaram que o autor dos disparos estava a pé e abordou as vítimas em frente a um ponto conhecido como sendo uma “boca de fumo” e que este já possuia uma rixa com Diogo.

O suspeito então iniciou os disparos, chegando a perseguir a vítima fatal, que tentou fugir, mas foi alcançada e executada. Após o crime, o atirador fugiu e segue sendo procurado pelas autoridades.

A segunda vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada até o Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo).

No local do crime foram encontrados cartuchos de munição calibre .380, recolhidos para análise.

O corpo ficou sob os cuidados do Instituto Médico Legal (IML) e o caso seguirá sendo investigado pelas autoridades.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.