Em menos de 24h, clube goiano demite treinador e já anuncia novo substituto
Azulão do Vale realizou troca de comandantes após segunda rodada do Campeonato Goiano
Durou duas rodadas o comando do treinador Augusto Fassina na equipe do Goianésia, que disputa o Campeonato Goiano de Futebol. No lugar, entra Márcio Goiano, que já trabalhou no estado como treinador.
Demissão e contratação tiveram intervalo de menos de 24h. Fassina foi desligado logo após a derrota do Azulão do Vale por 3 a 0 para a equipe da Jataiense, na noite deste domingo (19).
Na prática, ele comandou o Goianésia somente na primeira partida, contra o Inhumas, quando também perdeu, pelo placar de 1 a 0. Ele foi expulso e cumpriu suspensão automática na segunda rodada.
Já o novo treinador, Márcio Goiano, foi anunciado ainda na manhã desta segunda-feira (20). Em Goiás, ele já trabalhou no Aparecidense, Centro Oeste, Goiás, Goiatuba, Jataiense e Vila Nova. Será a quinta atuação de Márcio comandando um time do interior goiano.
Ainda no currículo do professor, há passagens por equipes de destaque do futebol brasileiro, como Red Bull Brasil, Criciúma, Figueirense e Náutico. No ano passado, o treinador trabalhou na liderança do Centro Oeste de Nerópolis.