Casal de Goiânia viraliza ao tentar a vida na praia vendendo manga com sal: “chamado de Deus”
Jovens explicaram que se inspiraram em ambulantes do Setor Campinas para investir em empreendimento


O Brasil é um país de dimensões continentais e com pêndulo populacional constante, independente das regiões, com pessoas de todos os estados viajando, turistando e até se mudando para outras localidades.
Foi assim que o perfil Dicas de Natal (@nataldicas) encontrou um casal de Goiânia trabalhando na Praia de Ponta Negra, em Natal (RN).
Na publicação, que já soma mais de 1 milhão de visualizações e 65,3 mil curtidas, Madu e Vinicius (@maduh_pimentel) contam a história de vida deles.
“Eu morava em Goiânia e deixei tudo para trás para vir morar em Natal e construir minha casinha e minha loja de maquiagem aqui. Só que tínhamos que dar um jeito de trabalhar, então resolvemos vender manga na praia”, explicou a mulher.
Quando questionados sobre a inspiração para o produto, a jovem explicou que a ideia surgiu da cidade de origem do casal: Goiânia.
“Lá em Goiânia tem um lugar que chama Campinas e lá tem uns carrinhos que vendem manga com sal, vendem abacaxi, várias coisas”, relembrou.
O diferencial dos goianienses em Natal, por sua vez, foi a variedade de temperos e qualidades do fruto, que é ideal para se aproveitar em frente ao mar.
“’Bota’ um salzinho, tem outros temperos, tem limão pepper, pimenta-do-reino para quem gosta”, contou.
Por fim, Madu falou sobre a mudança brusca de vida, saindo de um local tão longe de casa para tentar uma nova vida: “isso tudo é para seguir o chamado de Deus”.
Nos comentários da publicação, seguidores do perfil elogiaram a iniciativa do casal.
“Pegaram a fruta da estação e fizeram uma ideia incrível”, disse um internauta.
“Os goianos, por onde passam, só nos dão orgulho. Parabéns!”, comentou outra.
“Parabéns ao casal, tiveram coragem de fazer o que é preciso”, parabenizou mais um seguidor.
INSPIRAÇÃO 🤩 Casal de Goiânia viraliza ao tentar a vida na praia vendendo manga com sal: “chamado de Deus”
Leia: https://t.co/1i2WzUE5IR pic.twitter.com/iYafDL4rIH
— Portal 6 (@portal6noticias) May 24, 2025