Crianças encontram corpo coberto por pedras enquanto brincavam em Mineiros
Ao Portal 6, delegado explicou que vítima pode ter sido morta devido uma disputa de facções

Crianças encontraram um cadáver coberto por pedras enquanto brincavam em um ginásio abandonado no município de Mineiros, região Sudoeste de Goiás.
Os pequenos estavam brincando no último sábado (25), quando ao sentir o cheiro forte, se aproximaram e se depararam com o corpo em uma vala.
O caso repercutiu nesta terça-feira (28), após a Polícia Civil (PC) apontar uma possível identificação da vítima, visto que o cadáver já estava em avançado estado de decomposição.
Ao Portal 6, o delegado Haroldo Padovani, explicou que a principal suspeita é que se trate de Klayton Diorge de Oliveira, desaparecido desde a última quarta-feira (22), e ainda não localizado.
Leia também
- Jovem é assassinado pelo ex da namorada que não aceitava fim do relacionamento em Anápolis
- Tragédia em Goiás: policial penal e namorada morrem em acidente; ele seguia para ver o filho após plantão
- Goiás tem ganhadores na Lotofácil da Independência; confira de onde são os novos milionários do estado
- IFG abre mais de 1.300 vagas para cursos técnicos integrados ao ensino médio; veja lista completa por cidade
“O corpo foi encontrado no sábado, mas ainda não conseguimos identificar porque estamos aguardando o laudo pericial do IML para confirmar a identidade, mas já desconfiamos de uma pessoa”, apontou.
Segundo o delegado, o óbito pode ter sido causado após o que ele definiu como uma “guerra de facção”, entre integrantes do Primeiro Comando da Capital (PC) e do Comando Vermelho (PC).
“Ainda não se sabe a causa morte, pois estamos dependendo do laudo, mas há a suspeita que seja devido disputas por trás do tráfico de drogas”, finalizou.