Entregador morre após colidir com carreta que estava estacionada, em Aparecida de Goiânia
Socorristas se dirigiram ao local, onde constataram o óbito após análise do corpo
Um motociclista, de 30 anos, morreu após colidir com a traseira de uma carreta que estava estacionada na Rua H 70, na madrugada desta segunda-feira (03), no setor Cidade Vera Cruz, em Aparecida de Goiânia.
A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência, se deparando com a vítima caída no chão, solicitando apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que se dirigiu ao endereço.
Já no local, os socorristas identificaram que o homem apresentava graves lesões no rosto, com ferimentos na boca e no nariz, resultando em grande quantidade de sangue próximo ao corpo. Diante disso, foi certificado o óbito.
Investigações preliminares realizadas pelos militares indicaram que a vítima era entregador de uma sanduicheira, sendo que o responsável pelo estabelecimento foi solicitado e se encaminhou ao local.
Além disso, a PM também verificou que o caminhão — na qual o motociclista colidiu — não possuía nenhum responsável no momento do ocorrido.
Agora, o caso deve ser encaminhado para uma delegacia da Polícia Civil (PC), que deve dar continuidade no inquérito, a fim de determinar a causa do acidente.
Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando na Grande Goiânia? Clique aqui e leia as últimas notícias de hoje!