Mulher tem braço dilacerado após ataque de cachorro da raça American Bully, em Rio Verde
Dono do cão afirmou que animal estava trancado dentro de um imóvel, porém usuários de droga danificaram o portão ao tentarem invadir
Uma mulher, de 38 anos, teve o braço dilacerado e sofreu ferimentos no rosto após ser atacada por um cachorro da raça American Bully, na madrugada desta terça-feira (04), em Rio Verde. A vítima foi encaminhada até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e precisou passar por atendimento e cirurgia de emergência para reabilitação do membro.
Após tomar ciência da situação, a Polícia Militar (PM) compareceu até o local onde o ataque ocorreu, no Bairro Vila Amália II. Lá, os policiais encontraram o cão solto, na rua, tentando adentrar em um complexo esportivo, que estava com o portão trancado.
Assim, policiais entraram em contato com o responsável pelo estabelecimento, que permitiu a entrada do animal – adiantando que o cachorro era de propriedade do patrão.
Com essa informação, os policiais foram até a residência do mesmo, a fim de esclarecer a situação.
O homem, de 36 anos, foi conduzido até a delegacia, onde afirmou que o cão tinha ficado trancado dentro do complexo. Porém, recebeu informações da guarda residencial de que usuários de drogas tentaram adentrar no estabelecimento, abrindo uma bracha no portão, o que facilitou a fuga do animal.
Ainda segundo ele, foi neste momento no qual o ataque pode ter acontecido. Agora, caberá a Polícia Civil (PC) analisar o caso e esclarecer as circunstâncias do ocorrido.