Falso padre é preso após abusar de adolescente na frente de atendente em lanchonete da Grande Goiânia
Segundo a vítima, o homem a obrigava a manter relações sexuais, sendo que chegou até mesmo a ejacular nela
Um homem que se dizia padre foi preso após abusar de uma adolescente, na noite desta sexta-feira (07), em uma lanchonete na cidade de trindade, localizada na Região Metropolitana de Goiânia.
O caso, flagrado por câmeras de segurança, ocorreu em frente a uma atendente do estabelecimento, como se o suspeito não se importasse com a presença da funcionária.
A Polícia Militar (PM) então foi acionada, realizando a prisão em flagrante do homem, de 38 anos, que se apresentou como ‘padre’ e já conhecido da vítima, de 14 anos.
Apesar da afirmação, conforme apurado pela corporação, ele, na verdade, havia sido laicizado e expulso da Igreja Católica, justamente pela incidência de crimes parecidos.
Investigações preliminares ainda indicaram que o homem seria marido da avó da adolescente, que teria começado a ser abusada pelo suspeito desde que começou a morar na casa deles.
Segundo a garota, o suposto autor se aproveitava da ausência da avó para praticar os atos contra a vítima, sempre acariciando os seios e partes íntimas dela.
Não o bastante, a adolescente ainda afirmou que o ‘padre’ a obrigava a realizar sexo oral periodicamente, além de realizar penetrações na vítima, sendo que chegou a ejacular na vagina dela em algumas ocasiões.
Com base nestas alegações, o Conselho Tutelar foi acionado, realizando o acompanhamento junto a vítima, enquanto o homem foi encaminhado para uma delegacia da Polícia Civil (PC), onde foi preso em flagrante.
Agora, uma ocorrência deve ser aberta a fim de investigar o crime de lesão corporal grave contra menor de idade.
Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando na Grande Goiânia? Clique aqui e leia as últimas notícias de hoje!