Motorista de app passa sufoco em Aparecida de Goiânia e fez o impensável
Vitima já registrou o caso na Polícia Civil do município. Passageiros ainda não foram identificados


Um motorista de aplicativo passou momentos de sufoco neste domingo (23), após aceitar uma corrida no Setor Virgínia Park, região Leste de Aparecida de Goiânia.
O homem, de 34 anos, trafegava pela região quando recebeu um pedido de viagem na Avenida Cristais de Gelo. O que ele não sabia era que, ao se dirigir ao endereço, estava prestes a viver momentos de terror.
Chegando ao local, o trabalhador logo percebeu que havia mais de quatro pessoas — ultrapassando o limite permitido de passageiros. Diante disso, ele explicou aos solicitantes que não poderia realizar a corrida e, por isso, acabou efetuando o cancelamento.
A suspensão da viagem, no entanto, gerou uma taxa de R$ 3,70 para os passageiros, que ficaram irritados após muita insistência para que o motorista os levasse mesmo assim.
Apesar disso, ele não cedeu e, logo após o ocorrido, se dirigiu para uma distribuidora de bebidas que fica na região, onde ficou aguardando por novos chamados. Contudo, enquanto estava no estabelecimento, dois homens em uma motocicleta estacionaram bem em frente ao veículo dele, fazendo uma espécie de ‘cerco’.
Não demorou muito para o homem perceber que, na verdade, os suspeitos eram dois dos passageiros que haviam acabado ter a viagem cancelada, momento em que começaram a intimidá-lo.
Durante a conversa, a dupla chegou a dizer ao prestador de serviço que ele havia “agido de má-fé”, fazendo com que a taxa fosse cobrada indevidamente. Os dois ainda exigiram que o motorista pagasse a corrida inteira ou arcasse com os custos da tarifa.
Os suspeitos chegaram até mesmo a ameaçar o motorista, dizendo que, se ele não pagasse, eles iriam “resolver ali na hora” a pendência. O homem chegou a ouvir uma conversa entre os dois, sendo que um deles comentou sobre a falta de câmeras de segurança no local.

Motorista realizou a transferência após receber ameaças. (Foto: Reprodução)
Assustado, o motorista de aplicativo então realizou uma transferência Pix de R$ 3,70 para os supostos autores e, com medo de que algo acontecesse, rapidamente se dirigiu até uma avenida distante da distribuidora.
Depois disso, ele registrou o caso em uma delegacia da Polícia Civil (PC), de modo que um inquérito seja aberto para apurar o caso.
Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando na Grande Goiânia? Clique aqui e leia as últimas notícias de hoje!