Policial civil de Goiás sofre parada cardíaca durante treinamento e é internado em estado grave

Assessoria da PC informou que não iria se manifestar por enquanto

Davi Galvão Davi Galvão -
Rafael da Gama Pinheiro
Rafael da Gama Pinheiro teve de ser internado, em estado grave. (Foto: Redes Sociais)

Enquanto realizava um curso de Operações Táticas Especiais do Grupo Tático 3 (GT3), da Polícia Civil de Goiás, o policial civil Rafael da Gama Pinheiro teve um mal súbito seguido por uma parada cardíaca.

O acidente aconteceu na quarta-feira (26), durante uma instrução aquática realizada no Lago Paranoá, nas dependências do Grupamento de Busca e Salvamento (GBSAL), do Corpo de Bombeiros do DF.

De imediato, Rafael foi socorrido pelos profissionais que estavam de prontidão no local e encaminhado, em estado grave, ao Instituto Hospital de Base do Distrito Federal, sendo admitido na UTI e, posteriormente, transferido para um hospital particular.

Ao Popular, o Corpo de Bombeiros informou que está prestando todo o apoio necessário ao policial e familiares.

Portal 6 entrou em contato com a assessoria da Polícia Civil que disse apenas que não iriam se manifestar a respeito por enquanto.

 

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade