Conselho Tutelar é acionado após adolescente ser espancado pelo padrasto com cassetete
Mãe também teria participado das agressões, supostamente para "proteger" o filho

O Conselho Tutelar precisou ser acionado após um adolescente, de 14 anos, alegar ter sido agredido pelo padrasto em Caldas Novas, a 170 km de Goiânia, nesta quinta-feira (13).
A situação teria acontecido durante a tarde de quarta-feira (12), em uma loja de eletrônicos.
De acordo com o adolescente, o padrasto teria o agredido utilizando um cassetete de madeira, causando lesões em diversos locais do corpo.
Rosto, testa, pescoço, braço e costas teriam ficado marcados após as supostas agressões. A mãe também teria participado da ação, dando-lhe tapas no rosto.
A ação da mulher teria sido justificada pelos envolvidos como uma forma de “proteger” o adolescente da “fúria do padrasto”.
Tanto o Conselho Tutelar, quanto a Polícia Militar (PM) estiveram presentes na residência da família para apurar a situação e confirmar as alegações.
Leia também
- Jovem é assassinado pelo ex da namorada que não aceitava fim do relacionamento em Anápolis
- Tragédia em Goiás: policial penal e namorada morrem em acidente; ele seguia para ver o filho após plantão
- Goiás tem ganhadores na Lotofácil da Independência; confira de onde são os novos milionários do estado
- IFG abre mais de 1.300 vagas para cursos técnicos integrados ao ensino médio; veja lista completa por cidade
Diante disso, os envolvidos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), para confecção de relatório médico, e para a delegacia. Agora, o caso fica sob tutela da Polícia Civil (PC).
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de várias notícias e curiosidades, tudo online e em tempo real para você!