Filho é preso suspeito de assassinar advogado com tiro na cabeça na própria fazenda
Vítima era ex-presidente de uma subseção da OAB em Goiás


O caso do advogado Adeon Paula de Oliveira, de 75 anos, encontrado morto na própria fazenda no final de fevereiro, ganhou um novo desdobramento com a prisão de um dos filhos dele, nesta sexta-feira (14).
O crime ocorreu em Jussara, no Nordeste goiano. Adeon foi encontrado por um dos filhos, já sem vida, em uma rede na propriedade.
Ex-presidente da Subseção de Jussara da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), ele morreu após ser baleado na cabeça. Na ocasião, a arma utilizada no crime não foi encontrada no local.
Segundo novas informações, a conexão que justificaria a suspeita de um dos filhos, também advogado, ter cometido o homicídio seria o disparo de arma de fogo.
A suposta motivação do crime ainda não foi divulgada. Inicialmente, a apuração já considerava a profissão da vítima, que advogava em causas de litígio de terras e heranças.
As investigações da Polícia Civil (PC) ainda seguem, e a previsão é de que seja concluída nos próximos dias.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de várias notícias e curiosidades, tudo online e em tempo real para você!