Corpo de jovem de 19 anos que se afogou após manobras de jet ski é encontrado no Lago Corumbá
Vítima estava a 70 metros da margem e 5 metros de profundidade


Após horas de intensas buscas, o Corpo de Bombeiros conseguiu localizar, nesta segunda-feira (28), o corpo do jovem que se afogou no Lago Corumbá IV, zona rural do município de Silvânia.
Testemunhas relataram que a vítima, identificada como Daniel Vitor Azevedo Carvalho, estava realizando manobras com um jet ski logo antes de perder o controle e cair, submergindo e não mais tornando à superfície.
Os bombeiros foram acionados ainda na tarde deste domingo (27), dando início aos trabalhos de busca.
A equipe de mergulhadores teve êxito em encontrar o corpo do jovem somente na manhã desta segunda, por volta das 08h. O corpo estava a 70 metros da margem e 05 metros de profundidade.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e o caso seguirá sendo investigado pelas autoridades.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de várias notícias e curiosidades, tudo online e em tempo real para você!