Enteado diz que tentou matar padrasto em Aparecida de Goiânia porque descobriu traição

Suspeito também ameaçou jogar fogo nas roupas e mobilete do familiar

Davi Galvão Davi Galvão -
Enteado diz que tentou matar padrasto em Goiânia porque descobriu traição
Enteado também ameaçou tacar fogo nas roupas e mobilete do padrasto. (Foto: Reprodução)

Um homem, de 33 anos, foi preso em flagrante em Aparecida de Goiânia suspeito de ter agredido e ameaçado de morte o padrasto, de 56. Aos policiais, ele disse que tomou essas atitudes, pois a vítima estaria traindo a mãe dele, levando mulheres para a casa da família enquanto ela viajava.

A denúncia partiu da irmã do agressor, que acionou a Polícia Militar (PM) na noite desta terça-feira (29) relatando que o irmão estaria armado e pedindo auxílio urgente.

De imediato, os policiais se deslocaram até o endereço, no Conjunto Habitacional Padre Germana, onde localizaram o suspeito e, após revista, não encontraram nenhum ilícito.

Testemunhas relataram que, após um desentendimento, ele e o padrasto teriam entrado em vias de fato, com a vítima se abrigando na casa de um parente até a chegada dos policiais.

Foi nesse meio tempo que o autor teria pego a mobilete e as roupas do padrasto, jogado-as na rua e ameaçado tacar fogo, enquanto também dizia que iria matar a vítima, embora nenhuma das ameaças tenham sido cumpridas.

Aos policiais, o suspeito confessou a autoria dos fatos narrados, sustentando que o desentendimento havia começado após reiteradas práticas de traição por parte do padrasto, que estaria levando mulheres para a residência enquanto a esposa – e mãe do autor – viajava.

A vítima negou as acusações e afirmou que pretendia representar criminalmente contra o enteado, de modo que as partes foram conduzidas até a delegacia e o suspeito foi preso em flagrante.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil (PC).

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Aparecida de Goiânia!

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade