Jordane Mota consegue prisão do ex-namorado Lucas Bandeira
Advogada alegou violação de medida protetiva e prisão foi decretada pela Justiça a pedido do MPGO


O policial militar Lucas Bandeira teve a prisão preventiva decretada nesta sexta-feira (1º), após pedido do Ministério Público de Goiás (MPGO) acatado pela juíza plantonista Ana Cláudia Veloso Magalhães.
A solicitação foi feita com base em uma representação da advogada e ex-namorada Jordane Mota, que afirmou ter recebido uma ligação de Lucas na noite de 28 de julho, por volta das 23h.
O contato, segundo ela, violou medida protetiva que determinava seu afastamento e a proibição de qualquer tipo de comunicação entre os dois.
Jordane relatou que a ligação aconteceu logo após ela tornar público, nas redes sociais, um novo relacionamento com um coronel da Polícia Militar (PM). Alega que o teor da chamada foi ameaçador e que ficou amedrontada com a situação.
Disse ainda que já foi agredida fisicamente por Lucas em outra ocasião e que, desde o fim do relacionamento, vem enfrentando episódios que estariam comprometendo sua saúde emocional. Alega, inclusive, que está em tratamento psiquiátrico e psicológico.
Desde o término do relacionamento, Jordane, que tornou pública a separação e tem se manifestado frequentemente na internet, também passou a ser alvo de medidas legais. Recentemente, a atual companheira de Lucas conseguiu na Justiça uma medida protetiva contra ela, após relatar episódios de intimidação.
O Portal 6 tenta contato com a defesa de Lucas Bandeira, mas ainda não obteve retorno. O espaço permanece aberto para manifestação.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias e curiosidades!