Mulher é morta a facadas no Bosque dos Buritis, em Goiânia; ex-companheiro foi preso em flagrante

Suspeito foi localizado momentos depois do crime, por equipes da Rotam

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Goiânia
Bosque dos Buritis, localizado no Setor Oeste de Goiânia. (Foto: Reprodução / Portal Áreas Verdes das Cidades)

Uma mulher, de 41 anos, foi morta a facadas no início da tarde desta terça-feira (18), dentro do Bosque dos Buritis, no Setor Oeste, em Goiânia.

O caso foi registrado por volta das 13h. Segundo o relato de testemunhas, ela estava no interior do parque quando foi surpreendida pelo ex-companheiro, de 24 anos.

O jovem chegou ao local, iniciou uma discussão com ela e, em seguida, sacou uma faca e a golpeou. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Na sequência, o suposto agressor fugiu em direção à Praça Cívica. Porém, após buscas empreendida por equipes de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) da Polícia Militar (PM), ele foi encontrado e preso em flagrante.

O caso segue em investigação pela Polícia Civil (PC), que ainda busca apurar as motivações para o ocorrido.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiânia!

Augusto Araújo

Augusto Araújo

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás, é editor do Portal 6. Já atuou em veículos como o Jornal Opção e tem experiência em assessoria de comunicação. Apaixonado por esportes, preza pela apuração rigorosa, pela clareza na informação e pelo compromisso com o interesse público.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade

+ Notícias