BBB 26: Ana Paula diz que Jordana perdeu oportunidade de recalcular a rota

Jornalista refletiu sobre o jogo da advogada

Na Telinha -
BBB 26: Ana Paula diz que Jordana perdeu oportunidade de recalcular a rota

Na tarde desta terça-feira (17), Ana Paula Renault refletiu sobre a trajetória de Jordana no BBB 26 e chegou à conclusão de que a advogada perdeu a chance de recalcular a rota ao salvar Jonas Sulzbach do Paredão.

A Pipoca conseguiu livrar o aliado da berlinda depois da dinâmica da Máquina do Poder.

Para a loira, esse feito consolidou a aliança dos dela com o grupo Quarto Sonho de Voar, já que ela escolheu não virar o jogo.

Leia conteúdo completo aqui.

Na Telinha

Portal especializado em notícias da televisão, novelas, reality shows, séries e celebridades. Parceiro do UOL e do Portal 6. Contato: [email protected]

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Política de Privacidade.