“Por impulso eu matei o cara”: jovem de Anápolis é preso 24h após homicídio

Detido afirmou ao policiais que agiu por impulso depois de alegar ter sido ameaçado e agredido pela vítima

Pedro Ribeiro Pedro Ribeiro -
“Por impulso eu matei o cara”: jovem de Anápolis é preso 24h após homicídio
(Foto: Reprodução)

Um jovem foi preso pela Companhia de Policiamento Especializado (CPE) suspeito de matar um homem, de 35 anos, no Setor Sul, em Anápolis. A prisão ocorreu em menos de 24 horas após o crime no bairro JK Nova Capital,

O homicídio aconteceu na noite da última terça-feira (29), na Rua Luiz Carlos de Souza.

A vítima foi encontrada já sem vida depois que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) acionou a Polícia Militar (PM) para atender uma ocorrência envolvendo uma pessoa ferida caída na via.

Segundo a CPE, as informações levantadas pelas equipes apontaram o suspeito, que morava no mesmo bairro que a vítima. A corporação afirma que o desentendimento teria começado por causa de uma tentativa de furto de uma bicicleta.

A vítima foi atingida por diversos golpes de faca. O objeto utilizado na agressão, segundo o próprio detido, teria sido jogado em uma área de mata.

O suspeito afirmou que agiu “por impulso”. Durante o questionamento, disse que a vítima teria roubado sua bicicleta, além de tê-lo ameaçado e agredido.

A versão apresentada por ele, no entanto, é diferente da descrição feita pela CPE sobre o desentendimento, que aponta uma tentativa de furto como origem da discussão.

A dinâmica completa do caso ainda deverá ser esclarecida pela investigação. O detido declarou ainda que já possuía uma passagem pela polícia por receptação.

O caso segue sob investigação para esclarecer todas as circunstâncias da morte. A participação de outras pessoas e a dinâmica do que ocorreu antes da agressão deverão ser apuradas pelas autoridades.

Siga o Portal 6 no Google News e fique por dentro de tudo!

Pedro Ribeiro

Pedro Ribeiro

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua no Portal 6 desde 2022, passando pelas editorias de Comportamento, Utilidade Pública e temas que dialogam diretamente com a opinião pública e cotidiano da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.