Prefeitura de Anápolis promove campeonatos de futebol nos bairros

Da Redação Da Redação -

A programação no aniversário de 108 anos da cidade reúne para proporcionar opções de lazer à população. Neste fim de semana a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer promove campeonatos de futebol em vários setores da cidade.

No sábado (4), às 10 horas, iniciam os campeonatos de futebol do Bairro de Lourdes, do Campo do Barro Preto, na Santa Maria de Nazaré e do Setor Industrial Munir Calixto. Também tem futebol society no Calixtópolis, Setor Sul, Bougainville, e a 4ª Copa Arrojados de Futebol Veterano no Jardim América. Ao todo são 42 jogos que continuam no domingo (5).

Além de promover a competição esportiva, é mais uma opção de lazer para os amantes do esporte. A Prefeitura de Anápolis apoia a realização das competições dando todo o suporte, como infraestrutura dos campos e apoio técnico.

Confira a tabela dos jogos no fim de semana aqui.

Com informações da Prefeitura de Anápolis.

cats

Da Redação

Da Redação

A Redação do Portal 6 é formada por jornalistas e colaboradores comprometidos com a informação de qualidade, cobertura em tempo real e o que realmente importa para o leitor. Aqui você encontra reportagens exclusivas, análises, notícias de utilidade pública e os bastidores dos principais acontecimentos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade